O mundo é realmente um lugar misterioso. Um monge eletrônico aparece do absoluto nada na Inglaterra montado em sua égua, um empresário com muito a falar e poucos amigos desaparece também do absoluto nada, um sofá entalou na curva da escada de um prédio e parece não haver modo de movê-lo nem para cima nem para baixo, um professor universitário apresenta uma estranha propensão a fazer mágicas nas mesas de reunião e um programador tem plena convicção de que entender o que sua namorada espera dele é, esse sim, o maior mistério da humanidade.
No meio dessa confusão, aparece Dirk Gently, um investigador exótico que acredita que todos os fatos do universo estão conectados, inclusive os listados acima.
Infelizmente não há como descrever mais o enredo sem dar spoilers astronômicos, então deixo aqui a minha impressão de que, mais uma vez, Douglas Adams nos presenteou com uma história fantástica. Esse pequeno romance, de apenas 240 páginas e 24 horas de desenvolvimento, foi impossível de parar de ler até chegar ao final e me fez rir alto sozinha na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê.
Se você está procurando um livro de humor afiado, crítico e sempre atual, este título vai lhe servir como uma luva!
0 comments:
Postar um comentário
O blog continua com a sua opinião.
Já conhecia o livro? O que achou dele?
Não tinha ouvido falar desse título ainda? Deu vontade de ler, certo?
Deixe seu comentário, isso faz o blog viver!
____________________________________________
Queremos uma interação maior com nossos leitores, por isso não aceitamos mais comentários anônimos.
Clique em increver-se por e-mail, assim será avisado sempre que um comentário for deixado na postagem. Uma pode ser a resposta para você.
Se quiser entrar em contato de maneira mais rápida, vá ao nosso Formulário de Contato.
Para parcerias leia aqui antes.